LOGO 2 BLOG






Policial reage a tentativa de assalto no centro de Morro do Chapéu


Por volta das 20h desta sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015, o menor de iniciais  N. S. de 16 anos, morreu com disparos de arma de fogo, ao tentar realizar um assalto na cidade de Morro do Chapéu.
Segundo informações do Morro Notícias, o jovem com uma arma em punho, tentou tomar de assalto o veículo do policial militar Gildo Alcantara (Gildão) quando o mesmo estacionava na porta da casa de uma tia, na Rua Caetano Dutra. O policial empurrou o meliante, houve troca de tiros e o mesmo foi alvejado, vindo falecer na outra rua após fugir.

O Samu 192 foi acionado e esteve no local, mas o mesmo não apresentava mais sinais vitais. O corpo do jovem de apenas 16 anos foi encaminhado para o IML de Irecê.

N. S. residia no Bairro do Peru, segundo um tio, o jovem era de família e desconhece o que teria o levado a fazer tamanha barbaridade. O jovem teria saído de casa na parte da manhã desta sexta (6) informando que iria na casa da namorada, porém não apareceu e a família não sabia do seu paradeiro.(Augusto Urgente!)

metalurgica-homem-morre

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários