Utinga: Colisão entre moto e caminhão caçamba deixa dois mortos

Claudemir (Pirangueiro)
Valternei (Ney Gasolina)
Neste sábado 14 de março, por volta das 18 horas, um grave acidente ocorrido na cidade de Utinga, na BA 046, saída para Bonito, ceifou a vida de dois jovens. Valternei de Jesus Santos de 24 anos, conhecido como Ney Gasolina e Claudemir Silva Simões Júnior, conhecido como Pirangueiro, estavam a bordo de uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250, quando colidiram frontalmente com uma caçamba basculante, placa policial JNW- 6676 licença de Morro do Chapéu. De acordo com informações de populares, o condutor da motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem quando se chocou com a caçamba que vinha em sentido contrário. Ambos morreram na hora. Com a violência do impacto, a moto explodiu e pegou fogo.

Segundo informações da PM, o condutor da caçamba evadiu-se do local.
A policia Militar esteve no local onde fez o isolamento da área para aguardar a chegada da polícia técnica que deverá fazer a liberação dos corpos para o IML de Itaberaba. (Blog do Léo Barbosa)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense