Feira: Líder de produção morre em acidente na BR-324 a caminho do trabalho

O líder de produção Marcel Costa Gaspar, 36 anos, morreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (22) após sofrer um acidente no km 510 da BR-324, em frente ao restaurante Minuano, sentido Feira - Salvador. Até por volta das 7h45 o trânsito no local apresentava lentidão. Segundo informações, Marcel estava indo para o trabalho em uma motocicleta CB 600cc, de placa OLD-3357, quando colidiu na traseira de um veículo Fiat Palio preto (NYL 0614) e caiu. Ele teve várias fraturas expostas e ferimentos graves na cabeça. A vítima morreu no local.
Após o acidente, no sentido oposto da rodovia, um veículo Astra foi atingido por uma Fiorino. Segundo informações, o condutor da Fiorino se distraiu observando o acidente e bateu no veículo que estava na frente. Marcel Gaspar trabalhava na Mangels, empresa de reciclagem de botijão de gás, localizada em Humildes, e morava no bairro Caseb, em Feira de Santana. (Acorda Cidade)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense