Filho de Geraldo Alckmin morre em acidente de helicóptero na Grande São Paulo

O helicóptero onde estava Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), caiu sobre uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), morreu na tarde desta quinta-feira (2), no acidente de helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Thomaz estava na aeronave que caiu sobre uma casa. Além dele, havia outras quatro pessoas no helicóptero. Todas morreram.
Thomaz, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, tinha 31 anos. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato. Ele deixa duas filhas – uma menina de 10 anos e uma bebê de dois meses.

Thomaz Alckmin pilotando em foto publicada no Instagram da mulher dele (Foto: Reprodução/Instagram)
Thomaz Alckmin pilotando em foto publicada no Instagram
da mulher dele (Foto: Reprodução/Instagram)
Thomaz era piloto de helicóptero, com formação para pilotar aeronaves do modelo Esquilo. Segundo as informações divulgadas pela empresa Seripatri, a aeronave era comandada por outro piloto e os outros três funcionários a bordo eram mecânicos. O voo era um voo de teste, após manutenção preventiva. Testemunhas afirmam que uma das pás da hélice do aparelho se soltaram.
Pouco depois das 23h30, o Governo de São Paulo divulgou nota sobre a morte de Thomaz Alckmin. Leia abaixo a íntegra do comunicado:

"O Governo de São Paulo informa com imenso pesar que Thomaz Rodrigues Alckmin, o caçula dos três filhos do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, é uma das cinco vítimas da queda do helicóptero EC-155, ocorrida na Grande São Paulo na tarde desta quinta-feira.

homaz tinha 31 anos e era piloto profissional de aeronave. Ele deixa esposa, Tais, duas filhas, Isabela e Julia, e os irmãos Sophia e Geraldo Alckmin Neto.

Sob o impacto dessa tragédia, a família Alckmin, inconsolável, agradece as manifestações de pesar e carinho e busca conforto na fé que sempre a alimentou. Seus pensamentos e preces se estendem às famílias das outras vítimas.
Informações sobre velório e enterro serão divulgadas oportunamente, tão logo estejam definidas." (Época/Globo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense