Jovem morre e quatro pessoas ficam feridas em grave acidente na cidade de Iaçu


Um jovem identificado como Lucas Souza da Silva morreu, e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente. O Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (03/04) após o carro onde estavam colidir com uma vaca que estava na pista. O impacto foi tão forte que o veículo ficou com a frente praticamente destruída.
Segunda Informações da Polícia, O Condutor do veículo Erisvaldo Amorim Teles de 30 anos ficou gravemente ferido e teve que ser transferido,Milena Silva Santana de 13 anos que também estava no veículo sofreu várias escoriações no rosto, nos braços e nas pernas e foi encaminhada para Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (04/04), as outras duas vítimas são Carlos Jesus da Silva de 21 anos e Fernando Oliveira da Silva de 25 tiveram lesões leve e foram atendidas no hospital de Iaçu.
Nas redes sociais as pessoas lamentam o ocorrido pois o jovem era bastante conhecido e querido no Distrito de João Amaro. (Iaçu Notícias)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense