Quatro pessoas são mortas em chacina, em Feira de Santana




                           Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


Quatro pessoas foram assassinadas no interior de uma residência, na localidade Bom Viver no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a chacina ocorreu por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (8), quando cinco homens em um veículo preto deixaram o veículo próximo ao local e após chamar uma das vítimas iniciaram os disparos.

As vítimas foram identificadas como Fabrício dos Santos Teixeira, 19 anos, Ricardo Bispo de Brito, que reisida no bairro Lagoa Salgada, Raian e Boca. Segundo o pai de Fabrício, a casa pertence a mãe do jovem. Ele teria ido para o local há cerca de 15 dias e convidado os amigos.

Moradores informaram à polícia que as vítimas não tinham aproximação com ninguém no distrito. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. A última chacina em Feira de Santana ocorreu em outubro de 2009, na Rua Ipanema, no bairro Rocinha. (Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade/ Fonte:www.acordacidade.com.br )






Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense