Teixeira de Freitas: Carreta atropela e mata estudante no centro da cidade

O estudante do Colégio Rui Barbosa, Victor dos Santos Souza, 15 anos, que morava no bairro Bela Vista, morreu por volta das 11 horas desta quarta-feira, 22 de abril, depois de ter sido atropelado por uma carreta de serviços florestais. O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Getúlio Vargas próximo a praça da prefeitura no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Victor voltava da escola em sua bicicleta e quando fazia a curva da rotatória foi atingido pela carreta placa OVL 4305 de carroceria com placa MSQ 6554 licenciada em São Paulo que seguia na mesma direção, sentido ao centro. Instantes após o atropelamento, o Samu foi acionado e tentou reanimar o estudante, mas ele não resistiu e morreu no local.

A carreta e a bicicleta realizavam a curva no mesmo momento, o estudante teve o espaço do lado direito da via reduzido em menos de 10 centímetros e acabou sendo atropelado. Victor sofreu o impacto na região do peito e também teve um corte na cabeça. O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado, a carreta foi levada para o Departamento de Polícia Tecnica onde passará por exames detalhados. (Sul Bahia news)

                                                                                           







Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense