LOGO 2 BLOG







Terra de coronel: Fiscais da ADAB e policiais militares são mantidos em cárcere privado em laticínio do prefeito de Serra Dourada

Foto
Nesta quarta-feira, 29, em uma operação de rotina, fiscais da ADAB, com o apoio da polícia militar de Santa Maria da Vitória, foram supervisionar o laticínio Paladar, na cidade de Serra Dourada, de propriedade do empresário José Milton Frota de Souza, que está com o Registro de Inspeção Sanitária Suspenso. O estabelecimento clandestino foi flagrado produzindo queijo Mussarela em péssimas condições de consumo e higiene.

José Milton, também é prefeito de Serra Dourada, e impediu os fiscais de realizarem o seu trabalho. O prefeito chegou com policial militar e chefe da guarda municipal trancou os portões do laticínio mantendo cinco veículos oficiais e fiscais presos dentro de seu estabelecimento.

Depois de muita negociação o prefeito liberou os fiscais, mas manteve os veículos presos e retirou todo o queijo dos veículos da ADAB. O prefeito retirou os 4.000 quilos já apreendidos dos veículos da ADAB e passou para um caminhão do laticínio Ki-Sabor que também é de sua propriedade.

Apesar de toda a repressão o estabelecimento do prefeito foi interditado. Os fiscais irão informar a diretoria da ADAB o que eles passaram na cidade, visando que providências venham a ser tomadas contra a ação arbitrária do prefeito. (Sigi Vilares)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E ainda a Ministra Katia Abreu está pensando em acabar com o SIF...
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR81131

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.