Carro roubado é recuperado pela PRF no oeste da Bahia


Após denúncia que homens em um veículo prata haviam assaltado uma agência dos Correios do município de Riachão das Neves/BA, uma equipe da PRF deslocou para tentar interceptá-lo na saída da BR 135.
Os policiais então avistaram um Toyota/Corolla prata, e suspeitaram que poderia ser o veículo utilizado no assalto, dando ordem de parada, momento em que o condutor manobrou bruscamente e seguiu no sentido contrário, fugindo por uma estrada. Quando os PRFs chegaram ao veículo, encontraram-no batido e com as portas abertas. Um morador local informou que os ocupantes do veículo entraram numa mata fechada. Foi solicitado apoio a outra equipe da PRF e a Polícia Militar para fazerem buscas no local, mas os homens não foram encontrados.
Na averiguação ao veículo, constatou-se que a placa que estava usando era de outro veículo. Foi feito contato com o proprietário do veículo original, e ele informou que o carro havia sido roubado há cerca de 30 dias em Barreiras/BA. Ainda foi encontrado no interior do veículo, 10 munições calibre .38. Ocorrência encaminhada para a polícia judiciária local. (Informa 1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense