Conselheiro tutelar de Wagner sofre grave acidente de moto

394949_153948621419779_151189344_n

O Conselheiro Tutelar da cidade de Wagner, Rubinaldo Conceição, se envolveu em um grave acidente na noite de ontem (17), na BA142,  próximo ao Pirajá, a 5km da cidade de Wagner. A moto em que estava colidiu lateralmente com um veiculo também da cidade de Wagner, o motorista do veículo Guilherme Pires, nada sofreu. O motociclista foi socorrido ao Hospital Ponte Nova, onde recebeu os primeiros socorros e depois transferido ao hospital da capital.
Apesar da gravidade, o mesmo esteve consciente durante todo procedimento de socorro.
As primeiras informações vindas de Salvador são de que ele teve uma perna e uma mão amputadas, mas não corre risco de morte.
Rubinaldo trabalho em Wagner e reside no Distrito de Cachoeirinha que fica a 12km do centro da cidade. (Wagner em Foco)

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Foi terrível o estado do rapaz, tinha pedaços do joelho pela pista. Passamos por la minutos após o acidente. Meu esposo ajudou a vítima a se acalmar, pois ele gritava: meu Deus não me castiga mais... Ficamos com o eles até chegar o socorro e a Polícia. Não registramos a vítima só o carro.

    ResponderExcluir
  2. Foi terrível o estado do rapaz, tinha pedaços do joelho pela pista. Passamos por la minutos após o acidente. Meu esposo ajudou a vítima a se acalmar, pois ele gritava: meu Deus não me castiga mais... Ficamos com o eles até chegar o socorro e a Polícia. Não registramos a vítima só o carro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense