Junior de Celso da Carreta morre em acidente no estado de Minas Gerais


No início da noite desta sexta-feira, 1º de maio de 2015, o jovem Celso Antonio Souza dos Santos Junior, conhecido como Junior, natural da cidade de Mairi, morreu vítima de acidente no estado de Minas Gerais.
O acidente aconteceu na MG-217, próximo à cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com as primeiras informações, o caminhão estava carregado com animais saiu da pista e capotou próximo a comunidade dos Ferreirinhas.



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar compareceram ao local e confirmaram que um dos ocupantes do veículo ficou preso às ferragens e morreu no local.

Um guincho foi acionado para destombar veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil se deslocou para o local e após os trabalhos de praxe, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Junior era filho de Celso da Carreta e professora Léa. Ainda segundo informações de familiares, o irmão Gustavo Souza estava em outro caminhão boiadeiro. (Blog Agmar Rios)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense