Ladrões devolvem carro roubado na porta da casa do proprietário em Vitória da Conquista


Nem sempre é possível saber o que se passa na cabeça dos criminosos. Constantemente existem atitudes inacreditáveis que ficam apenas nas hipóteses. E para sorte de uma vítima de roubo ele foi “presenteado” pelos criminosos que roubaram o seu carro. No dia 16 de abril um Fiat Uno foi tomado de assalto. Na última quarta-feira, 29, o proprietário teria avistado o veículo próximo a uma distribuidora de gás, mas o condutor conseguiu fugir.
Na manhã desta sexta-feira, 01, quando o dono do carro roubado abriu o portão de sua residência na Rua Ribeira do Pombal, no bairro Kadija, deu de cara com o seu veículo estacionado em sua porta. Além do susto, ele estranhou e chamou a polícia. Com a chave reserva, o carro foi aberto e averiguado. Logo depois, o Fiat Uno foi apresentado na Delegacia para ser oficialmente devolvido ao verdadeiro dono. (Blitz Conquista)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense