Lapão: Amigos lamentam morte de Joabe, e dizem que acidente poderia ter sido evitado

Lapo-populao-comovida-por-porte-de-jovem-universitrio



Foi sepultado em clima de muita comoção em Lapão o corpo do universitário Joabe de Souza Dourado. O rapaz, que morava na cidade de Anápolis/ GO, faleceu em consequência de uma grave lesão sofrida durante uma partida de futebol no último domingo no SESC da cidade. Em um comentário feito na matéria do Bahia Acontece que relata o caso, um amigo do rapaz disse que na verdade o estudante bateu a cabeça em um muro que existe atrás de um dos gols do campo. Segundo a entidade, o jovem se desequilibrou em uma disputa de bola e bateu a cabeça e as costas em uma mureta de proteção. O amigo de Joabe lamenta a sua morte, mas diz que ela poderia ser evitada.

Leia o comentário:

"O mesmo veio a se chocar contra um muro que tem no sesc no campo society e não futsal. O mesmo estava disputando a bola com um adversário e a colisão aconteceu. A copa Sesc ocorre todo ano, e infelizmente o campo tem esse muro atrás do gol. Fatalidade que poderia ter sido evitada!"



Segundo o site G1, que reproduziu a matéria , o Sesc-GO informou que lamenta a morte do rapaz, “que era um frequentador assíduo”. A entidade disse que irá homenageá-lo durante a realização dos jogos da Copa Sesc.

Joabe foi sepultado às horas desta terça-feira na cidade natal, Lapão, região do feijão.
(Emerson Rocha / Bahia Acontece)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense