Medeiros Neto: Carreta carregada com álcool perde controle e sai fora da pista na BA 290


Uma carreta, SCANIA / t112 H, cor branca, licenciada em Serra no Espírito Santo, tombou por volta das 17 horas de terça feira (05), no Km 17 da BA 290, sentido a Medeiros Neto-BA.
De acordo com informações do condutor, o veículo havia carregado com álcool na Usina Santa Maria, onde logo após seguiria viagem para a cidade de Jequié, quando o condutor do veículo, teria se chocado lateralmente com outra carreta, fazendo com que o veículo, batesse em uma buraco, e o motorista perdesse a direção, vindo a cair na lateral da via, tombando a carga, que não chegou a vazar na pista. Com o impacto a parte da carroceria do veículo descarrilhou, vindo a parar do outro lado do acostamento.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência e organizaram o fluxo de veículos no local. O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, sofreu leves escoriações e permaneceu no local durante a retirada do veículo do acostamento.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense