Após roubos, dono de loja procura empregado que saiba usar escopeta em Santo Antônio de Jesus


Irritado com os constantes arrombamentos e assaltos ocorridos em seu estabelecimento comercial, um empresário do município de Santo Antônio de Jesus mandou confeccionar uma placa para intimidar os criminosos. A placa, colocada em frente ao estabelecimento, alerta: “Srs. ladrões e assaltantes: como esta rua encontra-se abandonada e a segurança pública é uma mizéria (sic), por favor queiram se organizar (para não virem todos ao mesmo tempo)... Atenção: procura-se funcionário com porte de arma que saiba atirar com escopeta”.
Ao G1, Fábio Gulhões, de 37 anos, conta que a ideia de confeccionar a placa foi dele mesmo, e afirma que se aparecer um candidato à vaga de segurança, pretende pagar muito bem. Ele revelou que, somente este ano, a loja que mantém no centro da cidade, que fornece móveis para salões de beleza e clínicas de estética, foi alvo de criminosos quatro vezes. O último arrombamento ocorreu na última quinta-feira (11). As ações somam-se a outros três assaltos ocorridos no ano passado. Segundo o empresário, o prejuízo já passa da casa dos R$ 40 mil. (Voz da Bahia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense