Barreiras: Carreta tomba carregada com gado na BR 242


A Polícia Rodoviária Federal, registrou na tarde desta quinta-feira, 11, por volta das 14h35, um acidente na BR 242 em Barreiras, no Km 811, próximo ao Zé da Viola, envolvendo uma carreta que tombou carregada de gado. A carreta trafegava em direção a Luís Eduardo Magalhães.
O condutor, Fernando de Souza Vieira, perdeu o controle do veículo provocando o acidente. O homem teve uma das mãos decepada e um carona saiu com ferimentos leves. Ambos ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados e, posteriormente, socorridos por uma equipe do SAMU.
Parte dos animais morreu com o acidente, enquanto a outra parte foi resgatada após muito esforço do Corpo de Bombeiros. O trabalho consumiu horas para cortas as ferragens e retirar os animais.
A carreta bloqueou uma das pistas e o trânsito foi organizado pelas equipes da PRF nos dois sentidos, resultando em grande engarrafamento.
O gado após ser retirado da carreta, foi encaminhado, com ajuda de um vaqueiro próximo do local, a um curral para impedir que permanecessem soltos na pista.
(Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense