Salvador : Mulher morre após residência ser atingida por muro



Uma mulher de 28 anos, Evanir Pereira dos Santos, morreu na manhã de sábado (27) após um muro do condomínio Brisas atingir a residência onde ela estava, localizada na Rua Procurador Nelson Castro, bairro de São Marcos, em Salvador.
Um menino de 10 anos que também estava na casa ficou ferido, mas passa bem, segundo informações da central de polícias. Não há detalhes se há algum grau de parentesco entre a criança e a vítima. Ainda de acordo com a polícia, a criança foi atendida pelo Samu no local e está sob cuidados de parentes. Não há informações do que poderia ter causado a queda do muro. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) informou que vai autuar o condomínio Brisas por falta de manutenção predial. Os moradores da comunidade onde a casa atingida estava localizada, inclusive, já haviam sido notificados por agentes da Sucom para sair do local e o processo está no Ministério Público. (G1 Bahia)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense