LOGO 2 BLOG






Taianne: A nova voz feminina sertaneja que está conquistando o Brasil


Relatar o início de toda essa trajetória não é algo simples. Taianne, nascida em Sorocaba, interior  de  São Paulo,   desde   sua   infância   esteve  ligada á música.  Aos  2 anos de idade, a  pequena  já expressava sua personalidade e ligação com a arte, fazendo ‘’performances’’ frente à câmera enquanto seu pai registrava. Com grande   interesse  pelo  violão, não  demorou muito para que aprendesse a manusear o instrumento. E assim deu  inicio  em aulas de canto, onde  chamava à atenção de professores, o  que  aumentava  o incentivo á garota paulista.


Em seguida, lançou nas redes sociais seu primeiro trabalho, onde interpretava a canção “Como vai você”, de Antônio Marcos. O que gerou grande polêmica e conquistou milhares de seguidores, impulsionando a carreira da cantora. Com dois EPs gravados, de composições próprias, Taianne relembra toda trajetória que percorreu, o que considera  essencial para se tornar o que é hoje. A divulgação de seu trabalho, ocorreu de forma espontânea, passou a ter seus sucessos em mídias sociais, por locutores e emissoras de rádio em vários estados brasileiros, e os profissionais da mídia, por reconhecerem seu grande talento passaram a promove-la, de forma sistemática.
Em 2014, entra no estúdio Midas, que fica em São Paulo, para gravar sua nova música de trabalho, "Parte de mim", produzida por Rick Bonadio. Hoje profissional, partiu para os palcos da vida e já arrebata grande número de fãs.
Taianne sempre ressalta, que leva consigo a certeza de que a arte tem o poder de transformar vidas e ajudar pessoas a resgatar sonhos, e com esse direcionamento atingiu grande público nos estados do Ceará, Minas Gerais, Paraná, e diversas cidades do estado de São Paulo, onde começou a cumprir vasta agenda. A cantora e compositora desde então, recebe constantemente, homenagens por meio de postagens em redes sociais.

Assessoria: (15) 9 8823-2737
                     (11) 9 6276-0595 (WhatsApp)


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários