Barra: Prefeito Artur Silva sofre acidente próximo de Morro do Chapéu

acidenteartursilva


O Prefeito do município de Barra, Artur Silva, sofreu um acidente entre Morro do Chapéu e América Dourada enquanto retornava de Salvador, onde esteve reunido juntamente com o vice-governador João Leão, o deputado estadual Antonio Henrique Junior e o coordenador da Defesa Civil do município Paulo Murilo.
No veículo vinham o prefeito Artur Silva, o coordenador da Defesa Civil Paulo Murilo e o diretor do SAAE Anco Marcio. Segundo informações o veículo capotou e saiu da estrada parando em meio do mato. Apesar do grande susto ninguém saiu gravemente ferido, Murilo que sentia dores no peito foi encaminhado para a cidade de Irecê a fim de realizar um exame de Raios-X.
As informações são de que no momento do acidente, o prefeito Artur Silva era quem vinha novamente conduzindo um veículo oficial e não um dos motoristas concursados da Prefeitura Municipal de Barra. O veículo envolvido no acidente pertence à Secretaria de Educação.
No dia 25 de Maio deste ano, o prefeito também sofreu um grave acidente em Feira de Santana enquanto viajava para Salvador dirigindo o veículo da Secretária de Governo que ficou totalmente destruído.
Segundo informações o veículo não tinha seguro.(Revista Barra Magazine)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense