Barreiras: Disputa por votos no cemitério vai parar na delegacia



Em Barreiras a briga por votos chegou ao cemitério e nem os mortos estão tendo o descanso merecido. Um prestativo vereador, procurado por uma família que tinha perdido um parente, autorizou - sabe-se lá como - o enterro em um túmulo onde já existia um corpo sepultado a mais tempo. Isso acabou provocando uma guerra com a família do outro morto. 
O quiprocó foi no cemitério São Sebastião em Barreirinhas e o bafafá foi tão grande que o caso foi parar na delegacia de Barreiras. O delegado intimou o vereador e o coveiro para prestar esclarecimentos. O caso foi denunciado por Raimundo Gonçalves de Souza que considerou a inusitada atitude invasão de sepultura. "Já vi movimento dos Sem Terra mas dos Sem Sepultura é a primeira vez que vejo" argumentou.
Ele disse que lutará na Justiça para que o enterro seja desfeito já que o local pertence a sua família. "Esses vereadores de Barreiras quando chegam perto da eleição ficam doidos e querem fazer política até com os defuntos. Não posso aceitar isso" dissse. A confusão tá grande e pode ter novos desdobramentos. (Mural do Oeste)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense