Conquista: Assaltante atrapalhada atira na própria perna; confira o vídeo


Um homem e uma mulher tentaram sequestrar um homem no bairro Urbis I na noite de, 02/07 em Vitória da conquista. A vítima entregou as chaves do veículo, mas se recusou a seguir no carro com os bandidos. A dupla então empurrou o homem, fez várias ameaças, quando em determinado momento aconteceu um tiro.
A ladra que estava com a arma na hora do assalto, se atrapalhou no momento de tensão e acabou atingindo a própria perna com o disparo acidental. Mesmo ferida, a criminosa e o seu compassa conseguiram fugir do local. Militares da 77ª CIPM então efetuaram buscas no intuito de prender os criminosos atrapalhados. Minutos depois uma guarnição do 4º Pelotão da 77ª CIPM descobriu uma pista e conseguiu localizar a jovem de 21 anos ferida na emergência do hospital São Vicente. Juliana, de 21 anos, foi presa em flagrante, passou por cuidados médicos e foi encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública quando os médicos derem alta hospitalar. O tiro atingiu a coxa, transfixou e saiu próximo ao joelho. (Informações: 77ª CIPM) 
Vídeo abaixo:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense