Feira: Acidente durante perseguição policial mata duas pessoas na BR-116




Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira (3), no km 406 da BR-116 Norte, próximo ao posto fiscal, na localidade São Cristóvão, em Feira de Santana. Clóvis Manoel Santana de Jesus, 49 anos, e Agnaldo Santos das Mercês, 46, que residia na cidade de Tanquinho, viajavam em um veículo Fiat Pálio, quando o acidente aconteceu.
Segundo informações, uma guarnição da polícia de Santa Bárbara perseguia um veículo com suspeitos de praticar delitos, quando o motorista de uma carreta percebeu a ação e desviou para deixar a pista livre para a viatura passar e colidiu com o Pálio, que bateu na lateral da carreta. O Pálio foi arremessado para um matagal a aproximadamente quatro metros de distância.
O motorista do carro, que não teve o nome informado, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, e os outros dois passageiros morreram no local. A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados. O que motivou a perseguição de suspeitos não foi divulgado. (Acorda Cidade)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense