Feira de Santana: Jovem morre após acidente entre moto e bicicleta



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta por volta das 13h desta quinta-feira (23), na Rua Gerson, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, uma mulher em uma bicicleta teria passado na frente da moto conduzida por Leonardo de Jesus Almeida, 20 anos, provocando o acidente. Leonardo perdeu o controle do veículo e após percorrer alguns metros, subiu na calçada batendo em uma parede.
A moto caiu e o carona identificado apenas como Gledson, bateu a cabeça e morreu no local. Leonardo afirma que os dois estavam usando capacete. “Ele estava com capacete, mas não prendeu a fivela. O capacete voou e ele bateu a cabeça no meio-fio”, disse uma testemunha ao Acorda Cidade. Os dois jovens estavam no horário de almoço quando o acidente aconteceu. Leonardo, que reside no bairro Mangabeira, informou aos agentes de trânsito que não tem Carteira Nacional de Habilitação e afirmou que pegou a motocicleta da empresa sem a permissão do patrão. A mulher que estava na bicicleta foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com leves escoriações.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense