Carreta tomba e atropela homem na BA-502 em São Gonçalo dos Campos-BA



Uma carreta carregada de milho virou na manhã desse domingo (16), em um trecho próximo a curva do Sobradinho, BA 502, em São Gonçalo dos Campos. O veículo foi uma Mercedes – Benz de placa policial ATQ 1049, com licença de Conceição da Feira. O acidente também resultou no atropelamento de uma vítima.
O veículo que seguia em direção ao município de Conceição da Feira, era conduzido por Amauri Cabral de Souza, 38 anos, morador do Bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, no momento em que era socorrido por uma unidade móvel do SAMU, o motorista contou não lembrar o que havia provocado o tombamento do veículo, e conseqüentemente o atropelamento. A vítima do acidente é Lucas Silva dos Santos, 19 anos, morador daquela localidade. Ele andava pelas margens da pista quando foi atingido pela carreta, no momento do seu tombamento. Lucas foi socorrido pela equipe de socorristas do Hospital Municipal de São Gonçalo, sendo levado àquela unidade, e transferido para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. O motorista também foi socorrido para o mesmo hospital em Feira. A polícia teve muito trabalho para impedir a ação de pessoas que tentavam saquear a carga. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia. Segundo informações do socorrista Taffarel, as vítimas passam bem. [Blog do Gerson Oliveira]

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense