Comerciante é morto a tiros dentro de "mercadinho", em Salobro de Canarana




Um comerciante foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento na noite desta segunda-feira (17) no distrito de Salobro, município de Canarana-BA. O crime aconteceu por volta das 19h em um mercadinho na Rua da Escadinha, 98 – distrito de Salobro.

De acordo com a polícia, Wesley Martins Mascarenhas, 37 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e atiraram contra ele. Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, na cabeça e no tórax. Após a ação, os criminosos fugiram do local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil investiga se a morte foi consequencia de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o homem foi executado. Não há informações sobre os suspeitos pelo crime. O corpo de Wesley Martins foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Ninguém foi preso. (Caraíbas FM)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense