LOGO 2 BLOG






Estados Unidos: Repórter e cinegrafista são mortos ao vivo


Dois jornalistas da emissora americana WDBJ7, afiliada da rede CNN, foram mortos a tiros nesta quarta-feira enquanto faziam uma entrada ao vivo em Moneta, no Estado da Virgínia, no nordeste dos Estados Unidos. A repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward foram surpreendidos por um homem armado que os matou e fugiu em seguida. O ataque aconteceu no centro comercial Bridgewater Plaza e a polícia informou que o atirador ainda está foragido. Patrulhas policiais bloquearam as vias locais e as estradas da região.
O atirador disparou seis ou sete vezes e, de acordo com diretor-geral da WDBJ7, Jeff Marks, a pessoa que os jornalistas entrevistavam não foi atingida pelos tiros. Alison Parker era a repórter que fazia o turno matutino na emissora e começou a trabalhar na WDBJ7 como estagiária.
"Nós não sabemos o motivo, não sabemos quem é o assassino", disse Marks. "Nós confiamos no xerife do condado de Franklin, ele e sua equipe estão trabalhando com muito afinco para localizar a pessoa responsável por este crime terrível contra dois ótimos jornalistas", disse o diretor da emissora WDBJ7. (Veja Abril)
Vídeo abaixo:

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários