Famoso por ter vídeo espalhado na web, Will morre com 11 tiros em Salvador





Um jovem identificado como Willtnei Santana morreu na tarde desta terça-feira, dia 18, no bairro do Uruguai, vítima de 11 disparos de arma de fogo. Um primo do rapaz chegou a socorrê-lo para o Hospital São Jorge, Upa de Roma, mas já chegou sem vidaSegundo informações de populares. Will ficou famoso após um vídeo em que ele aparecia tendo relações sexuais com uma jovem se espalhar nas redes sociais e virar tema de uma hit de pagode “Machuca Will”. A menina tinha 16 anos na época e a mãe chegou a denunciar a situação na Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca). Na época ele disse que o vídeo foi feito com consenso e que o celular dele com as imagens foi roubado. Amigos já fazem homenagens ao jovem na rede social Facebook.

Ainda não há informações sobre os motivos e pistas dos autores dos disparos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  (Adelson Carvalho e correio24horas)


                                  






Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense