Homem é assassinado a tiros em Presidente Dutra

Uma cidade de pessoas boas, de uma um povo hospitaleiro e trabalhador. Conhecida também pelo nome de ‘Capital da Pinha’, já que é um grande exportador do produto para o Brasil. O lamentável é que o município apresenta alto índice de criminalidade, e vale ressaltar que não é de hoje, pois desde a década de 1980 a cidade já tinha um número de homicídios acentuado, o que difere das outras cidades do seu porte.
E na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h, um homem identificado como Merismar Souza Almeida, de 29 anos, foi morto com diversos tiros.
Segundo a polícia, a vítima havia sido surpreendida dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta, e utilizando capacetes com viseiras escuras. Merismar foi morto por disparos de arma de fogo à queima-roupa. Na sequencia, os atiradores fugiram sem destino. Ainda de acordo com a polícia, Souza tinha passagem pela delegacia suspeito de receptação de produtos roubados.
Seu corpo foi encaminhado para o Instituto médico Legal de Irecê. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso. (Central Notícia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense