LOGO 2 BLOG






Joelma anuncia fim da Banda Calypso



                                    calypso1




A Banda Calypso está com os dias contados. A cantora Joelma anunciou, na tarde desta terça-feira, dia 25, que vai deixar o grupo em dezembro deste ano. A revelação foi feita durante gravação do Programa da Sabrina, da Record. A decisão acontece menos de uma semana depois dela e do marido, Chimbinha, divulgarem que estão se divorciando.

“Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]”, disse Joelma. Ao lado dela, Chimbinha apenas disse que preferia não se pronunciar sobre o assunto.

bandacalypso


Segundo uma fonte próxima aos dois, a notícia pegou a todos de surpresa e vários fãs teriam caído no choro. “Ninguém esperava, acho que nem ele contava que ela falaria isso ali”, disse a fonte, que assegurou que Joelma está tranquila com a decisão tomada. “Ela está bem e muito segura.”

A partir de dezembro, ela seguirá em carrreira solo com o nome de Joelma Calypso. Como a banda pertence aos dois, a fonte disse não saber se Chimbinha poderá convidar outra cantora para assumir os vocais e seguir com o conjunto.

Procurada, a assessoria de imprensa confirmou a informação. “Joelma vai cumprir todos os compromissos até a virada do ano, que é até quando a banda tem shows vendidos, e depois seguirá em carreira solo”, disse. (Adelson Carvalho)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários