Jovem morre no Hospital Prado Valadares filha do casal morto em acidente na BR-420




 Morreu no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, a terceira vítima do grave acidente registrado na noite de quarta-feira (5/8) na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.
A jovem Ludymilla Vilas Boas, de 15 anos, estava internada no Prado, para onde foi levada após ser retirada por uma equipe de resgate das ferragens do automóvel Fiat Uno de placa JSI-7557, que bateu frontalmente com um carro Vectra de placa JRL-7756, dirigido por Wagner Nascimento, de Jaguaquara, que sofreu leves escoriações. No desastre, morreram no local, o pai e a mãe de Ludimilla, Luiz e Iranildes Vilas Boas. Luiz Machado conduzia o Fiat em direção a Jaguaquara, quando bateu de frente com o Vectra. Testemunhas afirmam que Luiz teria tentado uma ultrapassagem no momento do acidente. As causas da batida serão apuradas pela polícia Judiciária de Jaguaquara. A tragédia foi por volta das 19h de quarta.
Ludmylla era estudante do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, onde residia com os pais, localidade onde deve ser sepultada. Moradores do distrito estão chocados com a tragédia. O casal era evangélico e Luiz trabalhava como frentista em um posto de combustível na margem da BR-116. Ludmylla era bastante querida na instituição pública de ensino onde cursava o ensino médio. Ela faleceu por volta das 3h50 de hoje no Prado Valadares. O seu quadro era considerado grave, desde o dia em que deu entrada na unidade hospitalar. (Blog Marcos Frahm)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense