Ladrões devolvem medalha de ouro do Pan roubada de jogadora da seleção

 A medalha de ouro da jogadora Tamires Britto, lateral da seleção brasileira de futebol, que tinha sido roubada na sexta-feira (31), foi colocada debaixo do portão de uma vizinha da casa da família, em Santo André, no ABC Paulista. A peça foi encontrada na manhã deste sábado (1º) por uma funcionária do salão de beleza vizinho à casa do sogro de Tamires.
Tamires estava com a família, saindo da casa no Parque Jaçatuba, quando dois rapazes armados anunciaram o roubo. A medalha de ouro do Panamericano de Toronto foi conquistada no jogo contra a Colômbia no dia 25 e estava na bolsa de Tamires. A atleta participaria de um programa de televisão.
Os ladrões levaram também o carro da vizinha de Tamires. O veículo foi localizado horas depois pela polícia com alguns pertences dentro, mas a bolsa da jogadora com a medalha do Pan não estava nele. Apesar de ter a medaha devolvida pelos ladrões, Tamires ainda não recuperou a bolsa com os documentos pessoais e o celular. (G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense