Sarau Literário: Colégio Estadual do Bonito realiza etapa escolar dos Projetos Estruturantes

Vencedores do FACE - Patrícia e Vitor Glener
Na última sexta-feira 07/08, foi realizado no Colégio Estadual do Bonito, a etapa escolar dos projetos estruturantes promovidos pela Secretaria Estadual da Educação.

A culminância que este ano, teve como tema "o circo" aconteceu no pátio da escola e contou com a participação dos alunos do Ensino Médio regular e da EJA e com a presença de toda comunidade escolar.
Presença dos alunos e da comunidade escolar
Os projetos estruturantes constituem uma categoria composta por um conjunto de projetos que, além de implementarem políticas educacionais, buscam a reestruturação dos processos de gestão pedagógicos, a diversificação e inovação das práticas curriculares e, como consequência e foco principal, a melhoria das aprendizagens.
A Secretaria de Educação do Estado da Bahia - SEC, disponibilizam anualmente para todas as escolas da Rede Estadual a possibilidade de adesão a projetos que visam desenvolver as Linguagens Artísticas do estudantes, assim possibilita uma melhorá nos currículos escolaresEntre as iniciativas se destacam o Festival Anual da Canção Estudantil (Face), Artes Visuais Estudantis (AVE), Educação Patrimonial e Artística (EPA), Tempos de Arte Literária (TAL) e Produções de Vídeos Estudantis (Prove), Dance e Encante.
Confira a classificação:

FACE
1º Lugar - Vitor Glener e Patrícia

TAL
1º Lugar - Daniel Pereira
2º Lugar - Patrícia Oliveira
3º Lugar - Maciel Pires

EPA
1º Lugar - Carine, Tainara e Ana Clara - O Guarani
2º Lugar - Juliana, Natan, Clarice Sabrina e Carla - A Gruta do Cristal

DANCE
1º Lugar - Edimilson e Ueverton
2º Lugar - Taliano
3º Lugar - Karine
AVE
1º Lugar Robélio

PROVE
1º Lugar 
Vitor Glener - Os Universitários

Após a etapa escolar, os projetos do estudantes passam pela etapa regional, dos Núcleos Regionais de Educação, e os destaques participam do 4º Encontro Estudantil, em novembro, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador. (Blog do Léo Barbosa)

Jurados do DANCE
Jurados do FACE e TAL

Vencedoras do EPA


Vencedores do DANCE

Daniel Pereira - 1º lugar - TAL
Robélio - 1º lugar AVE


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense