Acidente com ônibus deixa dez pessoas feridas na BA-093, em Mata de São João


                                 

Dez pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (14) na BA-093, trecho do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Bahia Norte, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta da 8h30, na altura do km 41.

O coletivo transportava 30 pessoas quando tombou na pista. Dez pessoas sofreram ferimentos leves e foram atendidas por equipes de socorro da Bahia Norte. Por precaução, duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari e outras quatro para o Hospital Geral de Mata de São João.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Além das equipes de resgate, um guincho foi encaminhado ao local. Por conta do acidente, o trecho foi sinalizado e o trânsito precisou fluir em meia pista, com pare-siga. A situação já foi normalizada. (Correio)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense