Acidente deixa vítima fatal entre Itapetinga/Itororó perto da fazenda Atalaia.


No início da tarde desta segunda-feira (07), por volta de 14:00hs um grave acidente automobilístico com vítima fatal, foi registrado na Ba-263, sentido Itapetinga/Itororó.

A vítima fatal foi identificada como José Ricardo Santos Silva de 41 anos. Ele moarava em uma fazenda próximo a fazenda Três Lagoas á 12 km de Itororó.

Ricardo trafegava pela BA-263 sentido Itapetinga/Itororó, em um veículo Ford/Ka, com o objetivo de buscar a sua esposa que estava no Distrito de Bandeira do Colônia, o mesmo perdeu o controle do veículo e veio a capotar por várias vezes, momento em que Ricardo, foi lançado para fora, não suportou os ferimentos sofridos no capotamento e feio a falecer. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e chegando ao local, nada pode fazer, pois Ricardo já estava sem vida. Uma equipe do DPT de Itapetinga esteve no local, fez os procedimentos de rotina e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Vitória da Conquista. (Blog Tarugão)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense