Assaltante morre e comparsas ficam feridos em grave acidente durante fuga em Morro do Chapéu


                              

Três homens assaltaram um mercadinho localizado no Bairro Alto da Chapada e levaram um veículo na manhã desta terça feira, 22, por volta das 11h, em Morro do Chapéu. Segundo informações dos proprietários do mercadinho, os três homens chegaram armados, anunciaram o assalto, levaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa e tomaram de assalto um veículo Doblô de propriedade de um vendedor de confecções de porta em porta e que estava no mercado na hora do assalto.

Os meliantes fugiram pela BA 052 (estrada do feijão) sentido Irecê. A Polícia Militar foi acionada e avisou as demais guarnições da região. Passando por América Dourada a guarnição comandada pelo sub tenente Vilela empreendeu perseguição aos bandidos que ao chegaram próximo a cidade de João Dourado, a 20 km de Irecê, avistando mais uma guarnição da Polícia Militar, tentaram fugir retornando na contra mão, quando colidiram frontalmente com outro veículo.

No acidente, um bandido ficou preso às ferragens, um morreu e outro foi detido pela polícia, sendo apresentado na tarde desta terça-feira, na Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu. Os ocupantes do outro veículo foram encaminhados ao Hospital Regional em Irecê. No carro onde estavam os três meliantes, a polícia encontrou dois revolveres calibre 32 e uma espingarda calibre 20 municiados. A Polícia ainda trabalha na identificação dos meliantes, mas segundo informações do capitão Joel, os três não são de Morro do Chapéu, estavam na cidade para realizarem o assalto. (Morro Notícias/Fotos: Jodeanio)
                               

                               

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense