Banda Lua Cheia grava DVD na Expo-Feira


Na noite deste sábado, 12 de setembro de 2015, a banda Lua Cheia, uma das mais tradicionais bandas de forró da Bahia, gravou o seu mais novo DVD, na Expo Feira, no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Na estrada desde 1995, a Banda Lua Cheia, do empresário Luiz Américo, se mantém fiel no objetivo de oferecer ao público, um show sempre atualizado numa linguagem musical moderna onde se misturam o som da sanfona com instrumentos eletrônicos, mas sem esquecer o toque especial que qualifica uma banda de Forró. A Banda apresenta ainda uma versão elétrica preparada para shows em trios elétricos.

São 12 CD's e 3 DVD's que marcam a trajetória da Banda e deixam registrados muitas musicas de qualidade, conferidos pelo publico, por onde se apresentou ou chegou através dos veículos de comunicação

A formação atual conta com Yuk Hamazak e Siara Serra nos vocais, Uézio: violão e guitarra, Wagner: Violão e Guitarra, Gero: Teclados e Acordeom, Nildo: Acordeom, Kell: Contrabaixo, Iran: Sax, Luan: Bateria, Michel: Percussão.
Para que o sucesso do show aconteça a Banda conta com uma equipe formada por produtores, técnicos de som, técnicos de iluminação e auxiliares qualificados.(Agmar Rios)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense