Bonito: Vice-Prefeito Reinan e Secretario Marcio Cunha convidam a comunidade para os Festejos Tradicionais de Catuaba

Em entrevista hoje na Radio Brilhante FM, o Vice-Prefeito Reinan falou da expectativa com os Festejos Tradicionais e da Segunda Feira de animais o Jockey Clube Catuaba.
Citou que a esperança é que o pequeno produtor consiga negociar animais, aprender com as técnicas que serão apresentadas e conseguir financiamento para as suas lavouras. Convidou também para a programação religiosa, para o desfile cívico no domingo dia 06 e para os shows que acontecerão no sábado e no domingo. "mesmo com a crise, Bonito continua andando com passos firmes, com uma administração comprometida e com um olhar para o futuro", afirmou. O Secretário de Agricultura Marcio Cunha e o Diretor de Meio Ambiente Lula Bezerra, em entrevista ontem (01 de setembro) falaram das ações voltadas para o meio ambiente e da alegria em poder ajudar de maneira mas ativa o produtor, com incentivos, insumos, cursos, acompanhamento profissional, melhoramento genético, reservas técnicas e muito mais. Citaram também a grande preocupação com o meio ambiente como foco principal da secretaria.


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense