Ruy Barbosa: Jovem vítima de acidente durante argolinha no Povoado de Paraíso morre em Feira de Snatana

Morreu nesta terça-feira 29 de setembro de 2015, no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, o jovem Epitácio Bispo de Oliveira de 23 anos, popularmente conhecido como Chico. De acordo com informações do site Ruy Barbosa Notícias, o jovem participava de uma corrida de argolinha no último domingo dia 27, no Povoado do Paraíso, município de Ruy Barbosa, região da Chapada Diamantina, quando sofreu um acidente vindo a se chocar contra um poste. Chico foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, onde sofreu uma parada cardíaca antes mesmo de dá entrada naquela unidade de saúde. Ele foi reanimado e ainda chegou a fazer uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.
O corpo está sendo velado na caso do seu pai Nirivaldo, popular Nirico no Paraíso e o sepultamentos será amanhã Às 9h:00 da manhã no cemitério local. 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense