Policia desarticula bando que agia na região de Baixa Grande e Macajuba

                       
                                bm2

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Macajuba é Baixa Grande, sob o comado do delegado Dr Almir Góes e do Sargento Sales, desarticulou na manhã desta quinta feira (03), uma quadrilha que vinha praticando assaltos em Baixa Grande, Macajuba e região.

Em poder da quadrilha os policiais encontraram dois revólveres, uma espingarda, várias munições, onze celulares, um notebook, uma moto Pop 100, e uma Titân 125. A policia apurou que uma das motos foi tomada de assalto próximo à desnatadeira da cidade de Macajuba.

Os elementos identificados como Paulo Jean Dultra dos Santos, Luan Ribeiro de Souza e Bruno Ribeiro da Silva, foram presos e autuados em flagrante por furto, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, estão à disposição da justiça. Segundo informações, todos são da cidade de Baixa Grande. (Fonte: Macajuba 24 Horas Online)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense