Serra Preta: Corpos crivados de bala são encontrados pela polícia

  Na manhã deste sábado (05), a Policia Militar de Serra Preta recebeu informações de que em uma localidade no município havia dois corpos. Uma guarnição foi deslocada até o local indicado e lá chegando os policiais constataram que dois homens teriam sido assassinados com requintes de crueldades.
Os corpos estavam juntos e um deles estava com a boca vedada, com fita adesiva e fio amarrado no pescoço e braços. Os dois corpos tinha perfurações de bala. Após analise do local do crime, os policiais encontraram documentos de identificação das vitimas. Tratam se de Flavio de Souza Lima de 35 anos e Gilmar Macedo dos Santos Júnior de 24 anos, naturais de Feira de Santana. Os policiais encontraram no bolso de uma das vitimas, munições de calibre 762. Não se sabe ao certo se as vítimas foram executadas no local ou se os corpos foram desovados ali pelos assassinos. (Caboronga Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense