LOGO 2 BLOG






Acidente envolvendo quatro veículos deixa agricultor morto, em Lapão; caminhão passou por cima da vítima

Um acidente envolvendo quatro veículos, deixou um agricultor morto na noite deste sábado (17), em Lapão. O acidente ocorreu por volta das 19h30, na rodovia que liga Lapão ao Distrito de Aguada Nova. Uma motocicleta, CG 125, de cor vermelha, placa NTK-5764, licença de Irecê; um veículo modelo Corsa, de cor prata, placa CEL-6421, Mauá/Sp; uma bicicleta, além de um caminhão não identificado, se envolveram no acidente.
A vítima, Eleno Nunes Feitosa, de 62 anos, seguia de bicicleta pelo acostamento – quando foi atingida pela motocicleta. Com a batida, o ciclista foi arremessado na pista. Um caminhão, que seguia no sentido contrário - passou por cima do agricultor, que morreu na hora. De acordo com informações de pessoas, presentes no local, o motorista do caminhão, que não foi identificado pela polícia, fugiu do local.
O motorista do Corsa, o vendedor da Agromania Cap, que também trafegava na rodovia, perdeu o controle do veículo e capotou. Com o impacto, o Corsa ficou completamente danificado. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e encaminhou o corpo de Feitosa para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Eleno Feitosa era natural de Santa Cruz, Pernambuco, e morava na Travessa Jaguaraci - no Distrito de Angical, município de Irecê.
Fonte: Caraíbas FM / Danton

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários