Adolescente tem antebraço decepado em grave acidente na BA-263


Por volta das 12:30h, desta terça-feira (13), um grave acidente, que aconteceu na BA-263, em frente ao Posto de Combustíveis São Sebastião, perímetro urbano de Itambé, chocou a população, pela violência da colisão.
Um veículo modelo Volkswagen Fox,‎ com placa de Vitória da Conquista, colidiu frontalmente com uma motocicleta HONDA CB 300R, pilotado por dois adolescentes. O carona, de aproximadamente 16 anos, teve fratura na perna, além de escoriações por todo corpo. Já o condutor, de 15 anos, de iniciais M. S. S teve o antebraço decepado, com a violência da colisão. O Samu chegou rápido ao local, passou pela Santa Casa de Itambé, e, após procedimento essencial de primeiro socorro, seguiu com a vítima para Vitória da Conquista, sendo que na altura do Posto da PRE, transferiu o adolescente para uma unidade avançada do Samu de Conquista, que fez a condução do jovem até Hospital de Base.
O estado de saúde do adolescente é considerado gravíssimo. De acordo com informações, o jovem, também teve o maxilar esfacelado e passa por cirurgia de reconstrução da face. Ainda de acordo com informações, a dupla de adolescente estava indo abastecer a moto, no momento em que entrava no posto, aconteceu a colisão. O adolescente é filho da Cantora Chui Lopes e Mizael Sanfoneiro. (Itambeagora)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense