Beto Sarraff diz: “eu vou acabar com Chimbinha


Beto Sarraff, pai de Natalia Sarraff, ficou chocado ao saber da declaração da filha, dele e de Joelma, de que Chimbinha a teria assediado sexualmente quando ela tinha 12 anos.
Segundo o jornal Extra, Beto Sarraff, que não tinha ideia do que ocorrido, mas lembra que a filha sempre ligava para ele reclamando do padrasto e pedindo socorro.

Beto afirmou que, caso a história toda seja confirmada, ele vai “acabar com Chimbinha”. “Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele”, disse o pai, revoltado, ao Extra.
Beto afirmou ainda que, na sua opinião, Joelma é tão culpada desse assédio quanto Chimbinha: “para mim, ela faltou como mãe. E eu não vou admitir isso”. (Plantão JTI)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense