Brumado: Homem esfaqueia a própria mãe, pula de viatura, agride policial e enfermeira


                             

Na manhã do último domingo (04), uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar atendeu ao chamado de um homem de 27 anos, que solicitava socorro pelo fato de sua mãe ter sido esfaqueada na casa onde mora, na Rua Wilson Farani, próximo à Praça Senhor do Bonfim, em Brumado.

A polícia acionou o Samu 192, que encaminhou a vítima ao Hospital Professor Magalhães Neto. A princípio, o filho de 27 anos havia dito aos soldados que um homem teria invadido a casa e golpeado a mãe, mas logo mudou a versão e disse que estava dormindo e não viu o ocorrido. Segundo informações, no intuito de esclarecer o caso, os policiais convidaram o rapaz a entrar na viatura para ir à delegacia prestar depoimento, mas, no meio do caminho, o jovem se jogou do carro.

Ele sofreu algumas escoriações e foi encaminhado ao hospital. Na unidade de saúde, o homem agrediu uma enfermeira e um policial, sendo contido à força. No local, o médico foi obrigado a aplicar várias doses de sedativo para acalmar o mesmo. Na delegacia, familiares disseram ao delegado Cláudio Marques que foi o jovem que esfaqueou a mãe. A suspeita da polícia é que o acusado estava sob efeito de algum entorpecente no momento da agressão. A mulher continua internada e seu quadro de saúde inspira cuidados. Já o agressor encontra-se detido na delegacia à disposição da justiça. (Site Brumado Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense