Cachorro encontra feto dentro de sacola às margens de córrego



Um feto foi encontrado dentro de uma sacola por um cachorro, em um terreno às margens de um córrego que corta o bairro Jaraguá, em Bauru (SP), na sexta-feira (23), à noite. Uma jovem, que prefere não se identificar, ficou assustada com a cena.

“Uma pessoa me avisou que tinha visto um negócio estranho que o cachorro estava mexendo. Eu consegui ‘tocar’ o cachorro, vi que era um feto humano e meu pai chamou a polícia. Podia ser um animal, que normalmente as pessoas jogam, mas ver que era humano foi difícil”, lembra.

A perícia esteve no local e constatou que o aborto pode ter sido feito há aproximadamente 5 dias. “O médico legista constatou que a criança teria entre 25 e 28 semanas, é do sexo masculino e que o estado de putrefação é entre 5 e 7 dias. Foi feito coleta de material para realizar exame de DNA para constatar quem é a mãe”, explica do delegado Roberto Cabral.

Agora o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher que vai tentar encontrar a mãe para ela responda criminalmente. “Pela situação como essa criança foi encontrada a gente acredita que foi um aborto provocado. Se tivesse sido um aborto espontâneo, ele não teria sido encontrado da forma como foi”, acredita Cabral.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense