Chimbinha diz que escolheu nova cantora da Calypso: "É jovial e espontânea"

O guitarrista Chimbinha revelou que a banda Calypso passará por uma reformulação completa a partir de 2016 e contará com novo repertório. O músico afirmou ainda que já escolheu a nova vocalista da banda, mas que manterá o nome em sigilo por questões contratuais.

Joelma segue a agenda de shows da banda até dia 31 de dezembro, quando deve seguir em carreira solo, provavelmente sob o nome Joelma Calypso. Nesta data, o guitarrista promete anunciar a nova vocalista que, segundo ele, é "jovial e espontânea".

"Vou renovar completamente a banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório e em breve apresentarei a vocalista que irá me acompanhar. Ela é jovial e espontânea", disse o músico em mensagem enviada ao UOL, nesta segunda-feira (12). Para o futuro, ele ainda promete o lançamento de um DVD solo, dedicado ao ritmo da guitarrada.

O anúncio foi feito pelo músico um dia depois de admitir ter traído Joelma em reportagem exibida pelo "Fantástico".

Na entrevista, o músico se emocionou ao lembrar que foi impedido de ver o filho e afirmou que "gurus" têm influenciado a vida da ex-mulher. "Essas pessoas têm uma influência muito grande em cima da vida dela", ressaltou. "Eu comecei a receber ameaças pelo celular, fiz um boletim de ocorrência na polícia e descobriu-se que um dos números pertencia a 'guru' da Joelma", alertou.(UOL)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense