Delegacia de Polícia de Utinga pede socorro




Em uma breve visita da reportagem do Blog do Léo Barbosa à Delegacia Territorial da Policia Civil da cidade de Utinga, à 415 Km da capital baiana, foi possível constatar as péssimas condições de segurança e estrutura que deixam a Depol de Utinga com fragilidades. São rachaduras nas celas e nas paredes externas que são de adobe (tijolo de barro cru), infiltrações, o cupim já destruiu boa parte da madeira que sustenta o teto
A Depol que  recebe presos das cidades de Wagner e  Utinga pede socorro. De acordo com o Delegado, já existe uma ação de interdição, porém até presente data não houve êxito, pois existe dificuldade do Estado em locar outro imóvel, haja visto que  para a licitação, são necessários três concorrentes, com escrituras e plantas dos imóveis, além de ter interesse em locar para o Estado, para virar delegacia. Já houve fiscalização da promotora, da Juíza da época e dos coordenadores da 12ª Coorpin. mas até a presente data, por falta de juiz na Comarca de Utinga, a ação não foi julgada, e a Depol de Utinga pede socorro. (Blog do Léo Barbosa)
Rachaduras e infiltrações nas paredes

O cupim destrói o forro e a madeira

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense