Em Conquista bandidos são desarmados e espancados pela população



A intolerância da população aos constantes roubos acende a luz vermelha para uma tragédia anunciada. Por pouco dois bandidos não foram linchados, após promoverem pânico durante assalto a uma distribuidora no bairro Ibirapuera.

Por volta das 12h desta quarta-feira, 14, três bandidos invadiram o estabelecimento, agrediram as vítimas e efetuam vários disparos. Um casal de idosos também foi agredido e obrigado a se deitar. Após o roubo, os bandidos fugiram, mas foram perseguidos por populares que não hesitaram, detiveram dois dos bandidos, tomaram a arma e atiraram no pé de um deles, que ainda foram espancados. Eles disseram que são moradores do bairro Lagoa das Flores e o terceiro assaltante, que conseguiu fugir, teria os chamado para praticar o roubo. O ladrão ferido foi atendido pelo Samu 192 e levado para o hospital. O outro foi conduzido diretamente para a delegacia. Uma equipe da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos esteve no local e já iniciou as buscas ao terceiro suspeito.
(Blitz Conquista)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense