Homem morre com disparo no próprio rosto ao montar espingarda em Alcobaça-BA

No início da tarde desta quinta-feira, 8 de outubro, um homem identificado como Isaías Silva de Oliveira, 60 anos, foi encontrado morto por um disparo de arma de fogo no acampamento Bela Vista, em Alcobaça.
Segundo informações da esposa da vítima, ela estava no fundo da sua residência quando Isaías resolveu pegar a espingarda que estava desmontada e montá-la. Depois disso, ela escutou o disparo e ao chegar na sala viu Isaías caído no chão com muito sangue no rosto.
O perito Paulo Libório, do Departamento de Polícia Técnica, foi até o local e percebeu apenas uma perfuração no rosto de Isaías. O perito confirmou ainda que, pela posição do corpo e da arma, a vítima, possivelmente, tentou monta r a espingarda que caiu com a espoleta para baixo, disparando acidentalmente.
O caso será investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado de Alcobaça, Dr. Marcos Antônio Neves. O corpo de Isaias foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia. (Sul Bahia News)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense