Itororó: Vela acesa provoca incêndio em residência e deixa criança morta de 1 ano


Uma criança de nome Pedro Lucas Costa Marques de 1 ano e 10 meses faleceu na madrugada deste domingo, 25, após a residência em que ele dormia pegou fogo no distrito de Rio do Meio, distante de Itororó 13km.
Informações, dão conta que a criança dormia em um colchão no chão do segundo quarto da residência localizada à Rua Silvio Benício em Rio do Meio e no momento do incêndio estava sozinha em casa. Segundo dados da polícia, a sua genitora de nome Michelle Costa de Almeida foi chamada por vizinhos em um Bar do distrito e voltou para casa imediatamente, porém, ao retornar a criança já havia morrido asfixiada pela fumaça causada pelo incêndio que foi provocado por uma vela deixada acesa no local. O corpo de Pedro Lucas foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista onde está sendo necropsiado. (Informações Blog Itororó Já e Fotos Keile Araújo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense